Digite no campo o que você procura.

Equipe

Beatriz Degani

É graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) e foi analista de ratings na Standard & Poor´s Ratings Services. Posteriormente, integrou a equipe da Arsenal Investimentos sendo responsável pela definição da estratégia e alocação dos ativos de crédito nas carteiras de investimento. Em 2008 foi uma das sócias fundadoras da gestora ao lado de Pedro Mac Dowell e atualmente é CEO da Quatá Investimentos.

Danilo Jorge

Formado em Economia pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa. Possui mais de quatro anos de experiência em processos de Fusão e Aquisição, adquiridos nas empresas Link Investimentos (atual UBS), entre 2008 e 2009, no Banco Votorantim em 2010 e Noble Group em 2011. Em 2015 juntou-se ao time da Quatá e atualmente é responsável pela gestão dos fundos.

Joel Mittmann

Graduado em Administração pela FARGS – RS. Possui 30 anos de experiência no mercado financeiro (passando pelo Banco Real, ABN Amro Real, Grupo Santander, Banco Votorantim , Banco Fibra, Safra e BIB) atuando como Gestor Comercial para o segmento Middle e Corporate. Na Quatá Investimentos é responsável pela coordenação da equipe comercial, gestão de parcerias e originação de negócios estruturados.

Carlos Bicudo

MBA pelo Insper, é graduado em administração de empresas pela USP. Possui mais de 20 anos de experiência na área de crédito. Começou sua carreira no banco Itamarati, seguido por 7 anos no Banco ABC. Foi por 11 anos diretor de crédito do Banco Fibra e foi diretor de crédito do Banco Daycoval antes de vir para a Quatá. Aqui, é diretor de Crédito da gestora.

Nayla Khaznadar

Formada em Economia pela PUC, começou a carreira no IBRE – Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou 4 anos no Banco Santander, em Sales Institucional e Sales Trading. Na Quatá, é responsável pela área de relacionamento com o investidor e estruturação de fundos.

Maurício Fernandes da Costa

International Diplom Program in Finance pela University of Califórnia, Berkeley, é graduado em Administração Pública na Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV) e Direito na Universidade de São Paulo. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, principalmente na estruturação de operações e soluções financeiras para empresas Corporate, e ampla vivência na gestão de equipes comerciais de alta performance. Trabalhou no Banco Safra por 18 anos, sendo Diretor da área Corporate e foi responsável pelo projeto de expansão do Banco ABC Brasil para as regiões Nordeste e Minas Gerais. Na Quatá Investimentos faz parte do Conselho e participa dos comitês estratégicos.

Gustavo Lanhoso

Graduado em Ciências Econômicas pela USP, está no mercado financeiro desde 1985. Trabalhou quase 30 anos no Banco ABC, sendo por 12 deles Vice Presidente. Antes disso, passou pelo Banco Itamarati, Banco Multiplic e Banco Geral do Comércio. Na Quatá, é membro do comitê de crédito que ocorre semanalmente.

A Quatá Investimentos não se responsabiliza por quaisquer erros ou omissões no conteúdo das informações divulgadas neste material. Tais informações têm caráter meramente informativo e não devem ser consideradas uma oferta para aquisição de cotas de fundos de investimentos ou de qualquer outro ativo mencionado. Essas informações estão em consonância com os regulamentos e prospectos dos respectivos fundos de investimento, mas não os substitui. O investidor deve proceder na leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar seus recursos. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultado futuro. Os investimentos nos fundos apresentados neste material não têm qualquer tipo de garantia ou seguro.

COPYRIGHT © 2016 Quatá Investimentos. Todos os direitos reservados.