Equipe

Beatriz Degani

É graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) e foi analista de ratings na Standard & Poor´s Ratings Services. Posteriormente, integrou a equipe da Arsenal Investimentos sendo responsável pela definição da estratégia e alocação dos ativos de crédito nas carteiras de investimento. Em 2008 foi uma das sócias fundadoras da gestora ao lado de Pedro Mac Dowell e atualmente é CEO da Quatá Investimentos.

Carlos Alfredo

Profissional com 40 anos de experiência, com passagens pelo Banco Votorantim, ABC Brasil, Chase, Sofisa, entre outros. Foi responsável pela área comercial em sua maioria, consolidando estruturas comerciais em Middle e Corporate em São Paulo e interior, Região Sul e Rio de Janeiro; além de formação de equipe e planos estratégicos.

Carlos Bicudo

MBA pelo Insper, é graduado em administração de empresas pela USP. Possui mais de 20 anos de experiência na área de crédito. Começou sua carreira no banco Itamarati, seguido por 7 anos no Banco ABC. Foi por 11 anos diretor de crédito do Banco Fibra e foi diretor de crédito do Banco Daycoval antes de vir para a Quatá. Aqui, é diretor de Crédito da gestora.

Danilo Jorge

Formado em Economia pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa. Possui mais de quatro anos de experiência em processos de Fusão e Aquisição, adquiridos nas empresas Link Investimentos (atual UBS), entre 2008 e 2009, no Banco Votorantim em 2010 e Noble Group em 2011. Em 2015 juntou-se ao time da Quatá e atualmente é responsável pela gestão dos fundos.

Gustavo Lanhoso

Graduado em Ciências Econômicas pela USP, está no mercado financeiro desde 1985. Trabalhou quase 30 anos no Banco ABC, sendo por 12 deles Vice Presidente. Antes disso, passou pelo Banco Itamarati, Banco Multiplic e Banco Geral do Comércio. Na Quatá, é membro do comitê de crédito que ocorre semanalmente.

Ronaldo Castro

Graduado em Ciências Econômicas pela USJT,  possui ampla vivência em mais de 20 anos especializando-se em Gestão de Riscos atuando em Bancos de middle market como Cidade, Sofisa e assumindo como  Superintendente de Riscos/Garantias no Citibank, Safra, Original e no Grupo Sifra (Fidc) até ingressar para o time de sócios da Quatá.

A Quatá Investimentos não se responsabiliza por quaisquer erros ou omissões no conteúdo das informações divulgadas neste material. Tais informações têm caráter meramente informativo e não devem ser consideradas uma oferta para aquisição de cotas de fundos de investimentos ou de qualquer outro ativo mencionado. Essas informações estão em consonância com os regulamentos e prospectos dos respectivos fundos de investimento, mas não os substitui. O investidor deve proceder na leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar seus recursos. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultado futuro. Os investimentos nos fundos apresentados neste material não têm qualquer tipo de garantia ou seguro.

COPYRIGHT © 2016/2024 Quatá Investimentos. Todos os direitos reservados.