Digite no campo o que você procura.

Direitos Creditórios

tabela-site

Fundo de perfil conservador que, por meio da aquisição de direitos creditórios de curto prazo, busca superar a rentabilidade do CDI. Estrutura cota única, cujo o ativo são recebíveis de empresas de grande porte e corporate. São duplicatas mercantis performadas. O fundo conta com qualidade de crédito e pulverização, além de garantias, como excesso de spread e collateral.

Fundo de perfil conservador que, por meio da aquisição de direitos creditórios de curto e médio prazo, busca superar a rentabilidade do CDI. Operação de dívida com as empresas, com um mix de garantias reais (alienação fiduciária de imóvel ou estoque) e liquidas (recebíveis ou CDB). Possui cota sênior e cota subordinada. A cota sênior, na qual o investidor aplica, busca uma rentabilidade de 130% do CDI. A subordinada pertence aos sócios da Quatá, não vendemos a mercado.

Operação de dívida com as empresas e operações de loteamentos, sempre com um mix de garantias (alienação fiduciária de imóvel ou estoque) e liquidas (recebíveis ou CDB). Possui cota sênior e cota subordinada. A cota sênior, na qual o investidor aplica, busca uma rentabilidade de IPCA + 7%.

A Quatá Investimentos não se responsabiliza por quaisquer erros ou omissões no conteúdo das informações divulgadas neste material. Tais informações têm caráter meramente informativo e não devem ser consideradas uma oferta para aquisição de cotas de fundos de investimentos ou de qualquer outro ativo mencionado. Essas informações estão em consonância com os regulamentos e prospectos dos respectivos fundos de investimento, mas não os substitui. O investidor deve proceder na leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar seus recursos. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultado futuro. Os investimentos nos fundos apresentados neste material não têm qualquer tipo de garantia ou seguro.

COPYRIGHT © 2016 Quatá Investimentos. Todos os direitos reservados.